24 de jul de 2017

Segurança pública em risco: Na calada da noite governo "Magno Carneiro" corta gratificações de Guardas Municipais de Chapadinha


Antenor Ferreira 

Uma fonte fidedigna repassou a nossa redação a informação sobre um total clima de indignação, que toma conta dos integrantes da Guarda Municipal de Chapadinha. O governo "Magno Carneiro" na calada da noite adotou mais uma das chamadas medidas impopulares, cortando todas as gratificações dos membros da instituição.

Prefeito Magno Bacelar posa com integrantes da Guarda Municipal, por ocasião de entrega de viatura 
É notório o excelente trabalho que a Guarda Municipal vem prestando nos últimos seis meses sobre o comando justamente de um ferrenho opositor da gestão da ex-prefeita Dulcilene Belezinha, que liderou dois movimentos de greve na instituição, manifestos em redes sociais, tornando-se um dos personagens mais importantes no processo político que levou Magno ao comando do município. E esse mesmo, agora vira as costas para esses importantes profissionais.

Informações dão conta que os cortes atingiram todos os Guardas que exercem funções de inspetor, subinspetor e motorista de viatura. Vale ressaltar que tais gratificações foram pagas durante todo o governo da ex gestora Belezinha, que em seu último ano de governo chegou a prometer reajuste de tais gratificações.

Dá com a mão e tira com outra: Prefeito Magno entrega viatura a Guarda Municipal que agora perde gratificações 

Com a dúvida sobre o pagamento dos servidores da educação, mesmo o prefeito tendo iniciado sua gestão com as contas do município abarrotadas de dinheiro do FUNDEB, dinheiro o qual não sabemos seu destino (assunto que trataremos noutro post) e agora o corte de gratificações dos Guardas, tememos que isso possa ser um prenúncio dum total desgoverno que pode tomar conta da Chapadinha, como a exemplo vem ocorrendo no Rio de janeiro.

É meus amigos, agora tá "bom demais". SQN

Um comentário:

  1. meu amigo a situação horrível que nossa cidade de se encontra, o comercio quebrado, lojas fechando e outras ameaçando fechar a qualquer momento, o hospital jogado as traças, hoje olhei no facebook ,no fórum da atual situação de chapadinha pessoas sendo transportada para slz em carro de passeio. divulgue essas noticias para que isso seja de conhecimento de todos.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise