3 de set de 2016

45 NELES! Araújo Diniz leva multidão a localidade Santa Rita em seu primeiro e mega comício de campanha

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

O sucesso da campanha do candidato Araújo Diniz (PSDB), em Mata Roma é algo indiscutível e que supera a cada dia as expectativas do próprio candidato e eleitorado. É cada vez maior as manifestações de apoio ao empresário que encantou seus conterrâneos, se tornando o nome certo para colocar o município nos rumos do progresso. 


Na noite dessa sexta-feira, 02, Araújo Diniz, seu companheiro de chapa e candidato a vice, Besaliel Freitas, o líder político e futuro deputado Glinoel Garreto e todas as demais lideranças e candidatos da caravana da vitória 45, estiveram participando do 1º e mega comício do grupo, que sacudiu a zona rural de Mata Roma. 

A caravana da vitória esteve na localidade Santa Rita, onde uma multidão, com mais de 3 mil pessoas se reuniram para ouvir a proposta do grupo que diz não a corrupção e estão cada vez mais Unidos pela Mudança. 

Multidão recepciona Araújo Diniz no povoado Santa Rita 
Mais de 3 mil pessoas lotam a localidade Santa Rita, para ouvir as propostas de Araújo Diniz 

O evento também contou com a participação do ex-prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana, que de surpresa foi ao comício para declarar apoio a Araújo Diniz, quem ele considera ter plena capacidade de administrar bem o município de Mata Roma, como o fez em toda sua vida, sempre pautado na ética e honestidade, fatores que o tornaram um dos empresários de maior sucesso no Maranhão. 

Ex-prefeito de Urbano Santos prestigia grande festa em apoio a Araújo Diniz 

Demais lideranças, como Glinoel Garreto e também o candidato a vice-prefeito Besaliel, destacaram as qualidades de Araújo Diniz e o descaso da gestão atual, que busca mais uma vez dominar o município, tão somente para atender caprichos pessoais, prática a qual em nenhum momento serviu para iludir a oposição, sempre voltada ao bem coletivo da população de Mata Roma. 

Futuro candidato do grupo a deputado estadual em 2018, Glinoel Garreto,
declarando apoio a Araújo Diniz 


Companheiro de chapa de Araújo, Besaliel Freitas 



Araújo Diniz encerrou a noite pregando sua mensagem de mudança, além de fazer um breve relato da sua trajetória de vida e a ligação com o povo de Santa Rita, onde nasceu. 

Araújo Diniz pregando mudança a seus conterrâneos 

O candidato lamentou o fato da comunidade que é uma das mais importantes do município, ter literalmente parado no tempo, entregue ao acaso, por conta da falta de compromisso do governo Carmen Neto. 



Araújo mostrou ao povo de sua terra, localidade conhecida por também fazer parte do candidato opositor, o "Bode magro", que vai está ao lado do homem do campo e que buscará em seu mandato melhorar os acessos às comunidades rurais, garantir abastecimento a população do interior, investir na agricultura familiar e especialmente na Santa Rita, urbaniza-la, tornando-a um dos povoados mais bonitos de toda região. 

Multidão pára para ouvir as propostas de Araújo Diniz 

Essas e muitas outras declarações do candidato despertaram ovações do público presente, que clama por um futuro próspero para Mata Roma. 

Veja mais imagens dessa grande noite: 

Com meu amigo Ivo, sobrinho de Araújo Diniz 



























0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise