29 de ago de 2016

Só dá 45! Tsunami de Araújo Diniz atropela Bode em Mata Roma; Município parou com a maior carreata de sua história, que sacramentou a liderança da Oposição

Antenor Ferreira 

Entrou pra história o que ocorreu nesse domingo, 28, em Mata Roma. O município parou para ver a maior de todas as carreatas já realizadas, numa mostra nunca vista de liderança e força da Oposição. 


Com mais de 300 carros, cerca de 1000 motos e uma verdadeira multidão, Mata Roma abraçou de vez a candidatura de Araújo Diniz (PSDB) a prefeito do município, mostrando que só vai dar 45 nas urnas, no próximo dia 2 de Outubro.

Concentração na vila Ana Lucia minutos antes da largada da carreata 




Ao chegar ao comitê central de campanha, local escolhido para o término da carreata que parou o município, Araújo Diniz foi levado nos braços pelo povo, que mostrou a sêde por novos rumos e dias melhores. 

Multidão recebe Araújo Diniz com festa, no encerramento de sua carreata 

A multidão tomou conta da rua e permaneceu reunida do início ao fim do evento, sacramentando a liderança total do candidato, que em seu discurso pregou a necessidade de um novo projeto de governo para Mata Roma, dando oportunidade ao seu povo, gerando empregos e pondo fim a corrupção que reina na esfera pública. 

Multidão reunida sacramentanda liderança de Araújo Diniz 



Veja mais imagens desse momento de festa:

Juventude Mata Roma em peso com o 45 




Multidão acompanha discursa da mudança, de Araújo DIniz 

O portal Interligado está nesse momento editando centenas de imagens e vídeos, que serão postados no decorrer do dia, mostrando detalhes dessa festa que entrou pra história de Mata Roma e região. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise