5 de out de 2015

Vítima por pouco não afoga assaltante em lama de cais, em São Luís

Ele foi enterrado na lama pela vítima que havia acabado de assaltar.
image
Foto: Reprodução / TV Mirante

SÃO LUÍS – Um assaltante foi resgatado do mar, no início da manhã deste sábado (3), em uma área próxima ao Terminal Hidroviário da Rampa Campos Melo, o Cais da Praia Grande, no Centro de São Luís.
Testemunhas afirmaram que o homem é conhecido na área, e que costuma se passar por guardador de veículos na área do Centro Histórico. “Ele fica fingindo aqui com um balde e um motoqueiro foi passando, ele meteu a faca no motoqueiro, levou documento, levou tudo e pulou na lama. O motoqueiro pediu só para ele devolver o documento e ele não devolveu”, relatou a marinheira Maria de Jesus.
Após se jogar no mar para fugir da vítima, após realizar o assalto, ele foi enterrado na lama pelo motoqueiro e quase morreu afogado. “Nesse intervalo, a maré veio a encher e cobrir ele”, explicou.
O assaltante foi socorrido por populares e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Djalma Marques (‘Socorrão I’), no Centro da capital maranhense.
Extraído do blog do Luís Cardoso 

3 comentários:

  1. Por que tiraram o ladrão da lama???

    ResponderExcluir
  2. sim tiraram sim porque ele é uma pessoa normal e mesmo se ele tivesse errado na vida ele poderia consertar agora todos nós devemos ter uma oportunidade Então os amo essas coisas foram buscar ele porque ele é uma pessoa normal ele é igual a gente ele errou errou ele pode consertar pode consertar ainda então é essa questão é se fosse a gente a gente podia tá rindo não a gente a vida dele não E se fosse a gente se fosse outra pessoa da nossa família a gente ia ficar feliz com todo mundo sambando tá falando é uma criança chamada Ana Júlia eu que tô falando Ana Júlia Fernandes Medeiros eu tô falando isso porque não sou sou eu pode pode acontecer comigo quando eu do mundo mas se ele fosse da minha família da minha família Poderia ajudar ele não então a gente tem que muito bem está acontecendo discriminação Sim Ele Pode Ele deve ser resgatado de uma situação assim homem-aranha Júlia estou falando isso isso é muito sério eu só tenho 12 anos e que eu falando isso imagina uma pessoa adulta ela tem que ter mais valorização da comunidade humana de Brasília de todo estado

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise