14 de mai de 2014

Garota de Programa faz “sucesso” na internet publicando vídeos nua


Extraído do Blog do Alpanir 



A Jovem Juliana Rios vem causando muitos comentários e polêmicas na internet. Natural de Goiânia (GO), Juliana é ACOMPANHANTE DE LUXO PARTICULAR e mantém um site onde publica várias fotos e vídeos totalmente nua.
A forma como vem divulgando seu “trabalho” vem lhe garantindo muito sucesso na mídia e certamente muitos novos “apreciadores”. Seus vídeos estão bombando nos aplicativos móveis (whatsapp, viber, etc).
No site (que é para maiores de 18 anos – clique AQUI) ela divulga que seu cachê custa R$ 250,00 com direito a uma hora “completinho”. Ela se diz também disponível para viagens, mas “o cachê para viagem é cobrado a passagem de ida e volta mais as diárias a combinar”.
Juliana Rios também faz suas exigências, segundo ela “Sexo só com preservativo, minha saúde não está à venda”. E mais “Sem camisinha para os higiênicos (não deixo finalizar na minha boca), faço oral bem babadinho e garganta profunda também!”.

57 comentários:

  1. Muito gostosaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah juju esqueci de disser q vc e td de bom e se vc me desse uma chance pra morar cmigo eu iia buscar vc ai em goiania por favor me responde guando v esse comentario ta anjo bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi juju meu nome e junior tenho 23 anos sou de araguina tocantins fui eu q fiz esse comentario acima e se vc quizer vir morar cmigo. Aqui ou se vc quizer q eu va morar ai cm vc eu vou com todo prazer olha basta uma palavra. Positiva e so depende de vc vc sai dessa vida e agente pode morar ate em outra cidade ou pais eu so quero te vc cmigo to muito carente guando v esse comentario. Me responde de volta ta gostosa. Pensa bem ta. Vou esperar sua resposta espero q seja sim ta tenha uma otima noite e otimo dia bjos na sua boquinha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina feia do cão que bom que cobra 250, aproveita e vê se junta $ para operar a cara...misericórdia parece o Zácarias dos trapalhões....o nome disso é prognatismo...

      Excluir
  4. Jujuzinha quero te fazer uma pergunta e espero q me responda com sinceridade vc tem sonhos? Gual? Oq vc gostaria de realizar? Por favor me responda. Ta bjos com amor junior de araguina tocantins 1000000000 bjos vc e muto gata meu anjinho lindo

    ResponderExcluir
  5. SITE TA DANDO INDISPONIVEL, TEM OUTRO CONTATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu tenho o contato dela

      Excluir
    2. Alguem têm contato da juju ai ?

      Excluir
    3. Pasa o numero da juju ai para nois

      Excluir
  6. Ei chao goiano .vem pra min pedaço de pecado.vem viaja na minha R.U.em rio verd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa um contato pra nos juju. Pois seu site ta indisponivel

      Excluir
    2. E ai quem tem o numero dela passa ai pra gente

      Excluir
    3. Ela e muito gostosa

      Excluir
  7. Quem tem o contato da juliana passa ae ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu tenho ate o email dela

      Excluir
    2. anônimo:Também quero o número do telefone dela.E quero saber Juliana qual a sua idade,você é virgem.

      Excluir
  8. Boa noite,juju,sem sombra de duvidas vc é a morena mais gostosa q eu ja vi na minha vida.sou natural do recife tenho 23 anos se eu tivesse condissões eu pagaria mil para passar a noite com vc infelizmente não tenho condições...mais vc é muito gostosa mesmo...valew.

    ResponderExcluir
  9. Contato da juju rios alguem tem whast , zap zap passa ae ?

    ResponderExcluir
  10. acho que ela nao mais atendendo, pois nao tem mais o site e os contatos nao atendem

    ResponderExcluir
  11. he juju linda vem ficar comigo ô goiana terra boa é goias

    ResponderExcluir
  12. juju linda vc é susseso entre os vigilantes de são paulo faz um video aqui pra nós maravilhosa.

    ResponderExcluir
  13. marcio_batore@hotmal.com2 de agosto de 2014 21:08

    Oi amada vcve muito linda Parabéns por vc ser essa mulher maravilhosa quero passar um dia com vc blz bjs

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuuito gostosa .., eita " chão goiano bom esse .., hein rsrs !!!

    ResponderExcluir
  15. JUJU MIAJUDA TANBEN QUERO SER ACOPALHATE DE LUXO UQUI FASO... DANY.. MILIGA8740.1372

    ResponderExcluir
  16. Alguem ai galera tem o contato da juliana rios ?

    ResponderExcluir
  17. Poata mas video ai no wahtzap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o whatsapp dela ai .

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. gata me adiciona. no meu whatsap 99 91961006

    ResponderExcluir
  22. juju vc eh d mais!!!! me add no zap zap +55 88 8821 0387 bjus....

    ResponderExcluir
  23. Juju m add no whtassap
    09183777840

    ResponderExcluir
  24. ju me add no whtassap 082 9949 3045

    ResponderExcluir
  25. Essa juliana eh muito gostosa oh

    ResponderExcluir
  26. Muito gostosa essa morena....

    ResponderExcluir
  27. acompanhante campinas, acompanhante de luxo com medidas perfeitas para seu pleno prazer: 1,60 metros de altura, 53 kilos, pés 34, manequim 36, labios carnudos, olhos castanhos, pele macia e bronzeada, cabelos loiros lisos e sedosos.

    http://www.angelicapradogp.com/home.html

    ResponderExcluir
  28. Nossa q delicia de morena .. Estou d malas prontas pra goiana .. Rs

    ResponderExcluir
  29. manda um oi no wats :)

    ResponderExcluir
  30. whatzapp dela 64 81249080

    ResponderExcluir
  31. anônimo:Faltou tirar a tarja preta quero seu telefone gata,quero sair com você.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, essa juliana é um tesão na cama! gozei igual um louco!
    pra quem quiser o contato dela ta ai 35 99400169

    ResponderExcluir
  33. http://www.xvideos.com/?k=Juliana+Rios

    ResponderExcluir
  34. Meu numero e 6284475053 mi adiciona no zapp ju

    ResponderExcluir
  35. Mim chama lá no zap angélica 0217583086527

    ResponderExcluir
  36. Galera, a Juliana Rios deixou de lado esse trabalho e casou-se com meu irmão. O site ela cancelou e os demais contatos foram trocados. Ela não trabalha mais como acompanhante de luxo e não mora mais em goiás.

    ResponderExcluir
  37. serio ??? ela se casou

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise